Dicas para hidratar os lábios no inverno

O vento frio e tempo seco, característicos do inverno, não provocam alterações apenas no sistema imunológico, como também na cútis. No rosto, região constantemente exposta a esses agentes nocivos, os lábios são os que mais sofrem. Segundo especialistas, na ausência de hidratação, a pele fina dos lábios, em contato constante com o pH ácido da saliva, pode sofrer com o ressecamento e rachaduras.

Com o frio se aproximando, mantenha sempre os lábios hidratados. Veja nossas dicas:

1. Cicaplast Lábios B5 Creme Reparador Labial La Roche-Posay: indicado para os lábios gretados e agredidos por fatores externos, micoses ou cirurgias, contribuindo para uma reparação epidérmica rápida e eficaz.

2. Epidrat Lábios Protetor Labial FPS 30: hidrata os lábios através de sua ação emoliente e suavizante. Contém carnaúba, que auxilia na obtenção da consistência, tornando os lábios macios e suaves.

3. Bepantol Derma Creme Regenerador Labial: é um hidratante labial especialmente desenvolvido para cuidar e proteger os seus lábios. Ação regeneradora, protetora e antioxidante.

4. Protetor Labial Nivea Lip Care Essential : proporciona hidratação prolongada e eficaz para lábios ressecados e ajuda a restabelecer sua maciez natural.


Tudo o que você precisa para sua saúde e bem-estar!

Mais de 20 mil itens com os melhores preços do mercado!

Cadastre-se e receba um cupom de desconto em seu e-mail.

Posts Similares