Já ouviu falar no óleo de coco extra virgem?

Febre nos Estados Unidos devido a seu efeito quase milagroso na queima de gorduras, o líquido extraído a frio do fruto do coqueiro, aquele, sem passar por processos de refino, ele pode dobrar o número de quilos perdidos durante uma dieta de emagrecimento.

Em pesquisa realizada na Universidade de Columbia o óleo de coco extra virgem foi adicionado à massa do Muffin (um bolinho muito consumido pelos americanos) e sobre os pratos de comida das principais refeições dos participantes, que acabaram emagrecendo bem mais do que o esperado pelos próprios pesquisadores. Na região abdominal (barriga) o resultado foi incrível: sete vezes mais perda de medidas do que numa dieta comum!

Para obter estes resultados, deve-se consumir de três a quatro colheres de sopa por dia desse tipo de óleo de coco. Uma boa idéia é misturá-lo com sucos e vitaminas, mas ele também pode ser derramado sobre a salada durante as refeições ou mesmo tomado de colherada, já que tem um sabor agradável.

Outra boa sugestão é o óleo de coco extra virgem em cápsulas,bem mais prático e muito eficaz quando tomado duas cápsulas, duas vezes ao dia, antes das principais refeições.


 Para uma dieta equilibrada e sem riscos à saúde, consulte um Nutricionista.

 

 

 


Tudo o que você precisa para sua saúde e bem-estar!

Mais de 20 mil itens com os melhores preços do mercado!

Cadastre-se e receba um cupom de desconto em seu e-mail.

Stories para você

Veja 3  receitas para eliminar catarro
Veja 3 receitas para eliminar catarro
5 doenças comuns do tempo frio.
5 doenças comuns do tempo frio.
Gripe e resfriado: Você sabe quais são as diferenças?
Gripe e resfriado: Você sabe quais são as diferenças?
O que o diabético pode comer sem culpa e sem prejuízo para saúde?
O que o diabético pode comer sem culpa e sem prejuízo para saúde?

Posts Similares