SERÁ QUE ME CONHEÇO INTIMAMENTE?

Massageadores íntimos, conhecer o próprio corpo fortalece a autoestima e, consequentemente, melhora os relacionamentos. Quando a pessoa não sabe se tocar ou do que gosta, isso acaba refletindo negativamente em suas relações íntimas. Ela espera que a pessoa parceira descubra o que lhe dá prazer e transfere para o outro uma responsabilidade muito grande. Afinal, cada pessoa possui sensibilidades diferentes.

Massageadores íntimos, conhecer o próprio corpo fortalece a autoestima e melhora os relacionamentos, eles ajudam na hora de explorar o próprio corpo

Conhecer o próprio corpo fortalece a autoestima e, consequentemente, melhora os relacionamentos. Quando a pessoa não sabe se tocar ou do que gosta, isso acaba refletindo negativamente em suas relações íntimas. Ela espera que a pessoa parceira descubra o que lhe dá prazer e transfere para o outro uma responsabilidade muito grande. Afinal, cada pessoa possui sensibilidades diferentes.

Os massageadores íntimos podem ajudar bastante na hora de explorar o próprio corpo e descobrir os pontos de prazer.

Benefícios do massageador íntimo

A partir do massageador íntimo foram criados vários tipos de massageadores para todas as áreas do corpo, pois estimulam a circulação sanguínea provocando uma sensação de relaxamento e bem-estar. E com o tempo a medicina constatou que, além de prazer, o massageador íntimo oferecia muitos outros benefícios como por exemplo, o fortalecimento do períneo.

Períneo é um grupo de músculos que está localizado na base da pelve de homens e mulheres, região localizada da sínfise púbica até o cóccix. Estes músculos são responsáveis pela continência urinária e fecal, sustentação dos órgãos pélvicos, sexualidade e reprodução. Com a idade estes músculos enfraquecem, com alteração na circulação local, força, inervação e coordenação, acontecimento que é inerente ao envelhecimento de homens e mulheres. Alterações nos músculos do períneo podem desencadear vários problemas, como diminuição do desejo e lubrificação, disfunções de ereção e ejaculação, dificuldade ou ausência do orgasmo, incontinência urinária e fecal, retenção urinária e prisão de ventre, infecção na bexiga e candidíase de repetição, dor na região da pelve, entre outros. O massageador íntimo é usado por homens e mulheres para tratar os músculos do períneo com melhora nos problemas de saúde e na vida sexual. Os produtos têm excelente acabamento e são muito versáteis (permitem várias possibilidades e uso) e a maioria deles é unissex.

Benefícios para o casal

Os brasileiros, de um modo geral, têm vergonha de entrar em lojas especializadas nesse tipo de produto. Muitas pessoas sentem-se inibidas em falar em sexo abertamente e para elas ainda é motivo de preconceito o uso de massageadores íntimos. Infelizmente há grande desconhecimento da população em relação aos benefícios de produtos para a melhora do prazer e da intimidade do casal, assim como a contribuição destes para a melhora da saúde sexual.

O uso do massageador íntimo permite que homens e mulheres aprendam sobre o corpo do outro e suas áreas erógenas. Isso favorece maior intimidade, proximidade e satisfação física e emocional para os dois.

Compre sem sair de casa

Com o avanço da medicina e a conscientização dos benefícios dos massageadores íntimos para a saúde dos músculos do períneo, por parte dos profissionais dessa área, os fabricantes investiram em tecnologia e design. Hoje, os massageadores íntimos podem ser encontrados em farmácias e grandes magazines.

A Farma Delivery oferece vários modelos de massageadores íntimos, um deles é esse que está na foto dessa matéria, o Joy Massageador Íntimo da Relaxintimate. Fabricado em silicone aveludado, antibactericida, é um produto com design discreto,  silencioso, 100% a prova d’água e que oferece 4 intensidades de vibração e 6 tipos de modo vibratório, além de estimular duas zonas erógenas. A compra pode ser feita pelo site farmadelivery.com.br com total segurança e sigilo no momento da entrega, pois a Farma Delivery trabalha com embalagens discretas onde não é possível identificar o conteúdo do pacote.

Para finalizar, é importante saber que, apesar do uso desse produto não ter contraindicações, não poderá haver dor ou desconforto após sua utilização. Se houver, interrompa o uso por 3 dias, e se ao reiniciar retornar a dor ou desconforto, interrompa o uso e procure seu fisioterapeuta especializado ou médico ginecologista/urologista.


Tudo o que você precisa para sua saúde e bem-estar!

Mais de 20 mil itens com os melhores preços do mercado!

Cadastre-se e receba um cupom de desconto em seu e-mail.

Stories para você

Alimentos para imunidade: O que comer para fortalecer a saúde?
Alimentos para imunidade: O que comer para fortalecer a saúde?
Quais os tipos de catarro e o que eles podem indicar?
Quais os tipos de catarro e o que eles podem indicar?
Frio e saúde: 5 Dicas de cuidados devemos tomar
Frio e saúde: 5 Dicas de cuidados devemos tomar
Baixa Imunidade: 6 Sintomas para ficar atento com a saúde!
Baixa Imunidade: 6 Sintomas para ficar atento com a saúde!

Posts Similares