Vitamina para idosos ajuda na qualidade de vida.
| |

Vitamina para Idosos – Cuide-se com VitaMedley Sênior

Envelhecer com saúde e com qualidade de vida é o desejo de todos nós. Por isso, ter uma rotina com hábitos e alimentação saudáveis, mas ainda assim pode ser necessário realizar a suplementação com vitamina para idosos permitindo maior bem-estar nesta fase repleta de mudanças.

Envelhecer causa inúmeras alterações em nosso organismo, que podem influenciar a imunidade e o metabolismo além de, desregular as funções digestivas e intestinais.

Por isso, é tão importante o acompanhamento médico para terceira idade, pois estes são problemas que podem ser solucionados com o o consumo de suplementos e vitaminas para idosos.

Sendo assim, para trazer mais informação sobre o assunto, criamos o conteúdo desta matéria. Você irá descobrir quais as vitaminas necessárias para os idosos, além de conhecer mais sobre umas das opções disponíveis no mercado, a VitaMedley Sênior. Leia até o final e tire todas suas dúvidas!

Leia também: Dor nas articulações: O que é, como acontece, quais os problemas e como prevenir?

Saúde na melhor idade

Vitaminas para idosos garante maior disposição para realizar atividades físicas.
Exercícios físicos ajudam a manter a saúde do corpo e da mente.

É comum notarmos que mudanças físicas, psicológicas, sociais, econômicas e geográficos interferem na qualidade de vida das pessoas, principalmente, quando se trata de envelhecimento. Ou seja, ter ciência sobre quais são os cuidados necessários para a manutenção da saúde é fundamental.



Para se chegar à terceira idade com saúde e bastante energia, é imprescindível adotar hábitos alimentares saudáveis e a prática de atividades físicas. Deste modo, além de manter-se ativo, esses hábitos ajudam nos cuidados da saúde mental e do corpo.

Além disso, alterações gastrointestinais, cardiovasculares, neurológicas, esquelética e do sistema imunológico são naturais da idade e não podem ser evitadas. Porém, saber como prevenir os sintomas negativos dessas mudanças, evita maiores prejuízos à saúde. 

Atividades físicas contribuem para o bom funcionamento do organismo e saúde mental.
Hábitos saudáveis contribuem para o bom funcionamento do organismo.

Portanto, atente-se aos cuidados necessários para manter-se saudável sempre.

  1. Pratique atividades físicas – Exercitar-se pelo menos 3 vezes na semana, retarda o envelhecimento e ajuda a prevenir doenças e problemas comuns na terceira idade.
  2. Mantenha-se hidratado – Consumir, no mínimo 2 litros de água por dia, ajuda a regular a temperatura corporal, eliminar toxinas e transportar nutrientes para as células do corpo, realizando a manutenção da saúde.
  3. Consulte um médico regularmente – Realize exames e consultas médicas periodicamente, isso irá ajudar nos cuidados de sua saúde.
  4. Não consuma cigarros e álcool – O consumo destas substâncias causam danos à saúde e aumentam as chances de doenças como a hipertensão e diabetes. Portanto, elimine esses hábitos de sua rotina.
  5. Alimente-se corretamente – Opte por ingerir alimentos saudáveis, ricos em nutrientes, vitaminas e minerais. Assim, você previne doenças e outros problemas relacionados a má alimentação.
Uma boa alimentação fornece vitamina necessárias para idosos.
Alimentação rica em nutrientes garante longevidade e uma vida saudável.

Além disso, algumas vitaminas são imprescindíveis para a boa saúde do idoso. Confira:

  • Vitaminas A, C, D e E
  • Complexo B
  • Cálcio
  • Zinco
  • Potássio
  • Entre outras.


Vitamina para idosos – Conheça VitaMedley Sênior

No dia a dia, a alimentação é fonte primária de vitaminas necessários para o organismo do idoso. Porém, algumas das alterações que citamos anteriormente, pode dificultar a absorção dos nutrientes no organismo, sendo necessário o uso de suplementação como reforço.

Para isso, o laboratório Medley desenvolveu o multivitamínico VitaMedley Sênior, especialmente para homens e mulheres acima dos 50 anos. Veja a baixo quais nutrientes o suplemento fornece:

  • Vitaminas C e E
  • Vitaminas B2 e B6
  • Zinco, Ferro, Selênio e Cromo
  • Ácido Fólico
Suplemento vitamínico especial para melhor idade.


Fonte de vitaminas antioxidantes e minerais que auxiliam no metabolismo energético, VitaMedley Sênior age no sistema imune, na proteção dos danos causados pelos radicais livres e oferece tudo que o organismo na melhor idade necessita.

Não se esqueça de consulta seu médico antes iniciar o tratamento com VitaMedley Sênior. O consumo de vitamina para idosos só deve ser realizado sob orientação do nutricionista.

Inclua hábitos saudáveis em sua rotina e garanta o melhor para sua vida. No site da Farmadelivery você encontra essa e outras ofertas disponíveis. Aproveite!


Tudo o que você precisa para sua saúde e bem-estar!

Mais de 20 mil itens com os melhores preços do mercado!

Cadastre-se e receba um cupom de desconto em seu e-mail.

Posts Similares