Loceryl: tratamento adequado evita recidiva da micose de unha.

Loceryl: Tratamento para micose de unhas.

Loceryl é o tratamento que evita a recidiva de micose em unhas. A micose de unha é um tipo de infecção causada por fungos que afeta aproximadamente 20% da população brasileira e pode incomodar muito se não for tratada corretamente. Praticamente assintomática, a doença é percebida por provocar deformidades. Como o crescimento da unha é lento, o tratamento deve ser feito por um longo período: em média 12 meses para unhas dos pés e seis meses para unhas das mãos.

O dermatologista Nilton Di Chiacchio, alerta para o fato de que pomadas ou loções utilizadas para tratar micose de pele não são eficientes nas unhas. Segundo o especialista, o único tratamento tópico capaz de penetrar nas camadas da unha é o esmalte terapêutico, que deve ser associado ou não a medicamentos orais, dependendo do grau de acometimento da unha.

No Brasil o esmalte terapêutico com amorolfina, uma substância internacionalmente conhecida e de eficácia comprovada que traz mais conforto ao paciente. A amorolfina exige apenas uma aplicação semanal e permite que a unha seja pintada com esmaltes cosméticos sem prejudicar a ação do medicamento.
Durante o tratamento da micose de unha, alguns cuidados devem ser tomados para evitar a transmissão da doença e até mesmo a recontaminação. “Se uma pessoa tem micose, mesmo estando em tratamento, o sapato fica contaminado e o fungo tem condições de se proliferar, por isso é importante não usar o mesmo sapato sem fazer a higiene adequada”, ressalta o Dr. Nilton Di Chiacchio.

De acordo com o dermatologista, algumas pessoas têm uma deficiência imunológica específica contra fungos e estão mais predispostas a manifestarem a doença. Nesses casos, a reincidência da doença pode dificultar a adesão ao tratamento. “Quando o paciente segue a orientação do especialista e realiza o tratamento adequado pelo tempo recomendado, a cura é garantida. No entanto, algumas pessoas acabam não dando sequência aos cuidados, o que atrapalha os resultados”, explica.

Loceryl (cloridrato de amorolfina) é um esmalte terapêutico da Galderma que combate com eficiência os fungos causadores da micose de unha. O produto necessita de apenas uma aplicação por semana sobre a unha infectada, pois mantém sua concentração agindo por sete dias.

Com excelente custo-benefício, Loceryl oferece tratamento completo, com um kit que pode tratar até três unhas durante onze meses. O kit contém um frasco com 2,5ml de esmalte terapêutico, dez espátulas, 30 lixas e 30 compressas embebidas em álcool isopropílico. O kit permite a higiene adequada da unha, retirando a camada de esmalte deixada pela aplicação anterior e preparando a unha com a lixa para receber a nova aplicação.

Loceryl é um esmalte terapêutico que permite a aplicação de esmaltes cosméticos durante o tratamento. Após a aplicação de Loceryl, a unha pode ser pintada normalmente com esmalte colorido, sem a perda da eficácia do produto.

Fonte: Snif Brasil


Tudo o que você precisa para sua saúde e bem-estar!

Mais de 20 mil itens com os melhores preços do mercado!

Cadastre-se e receba um cupom de desconto em seu e-mail.

Stories para você

Alimentos para imunidade: O que comer para fortalecer a saúde?
Alimentos para imunidade: O que comer para fortalecer a saúde?
Quais os tipos de catarro e o que eles podem indicar?
Quais os tipos de catarro e o que eles podem indicar?
Frio e saúde: 5 Dicas de cuidados devemos tomar
Frio e saúde: 5 Dicas de cuidados devemos tomar
Baixa Imunidade: 6 Sintomas para ficar atento com a saúde!
Baixa Imunidade: 6 Sintomas para ficar atento com a saúde!

Posts Similares