|

Novo repelente de mosquitos, eletrônico, ultrassom, sem necessidade de recarga.

Repelente é um produto que não pode faltar nas residências brasileiras. Por ser um país tropical, o Brasil sofre praticamente o ano todo com a proliferação de mosquitos. Tanto que a OMS – Organização Mundial de Saúde – escolheu como tema principal para o Dia Mundial da Saúde desse ano, que é em 7 de abril, doenças transmitidas aos humanos por vetores, como mosquitos. A chamada será “Pequenas picadas, grandes ameaças”.

A maior parte da população já conhece o mosquito Aedes aegypti e as doenças transmitidas por ele que são dengue, febre amarela e, descobertas mais recentemente, a Febre Chikungunya (que também é transmitida pelo  Aedes albopictus) e o Zika Vírus.
Mas existem muitos outros tipos de mosquitos transmissores de outras doenças como Malária (Anopheles), Elefantíase (Culex) e Leishmaniose (transmitida pelos mosquitos do gênero Phlebotomus).
Recorrer aos repelentes é a saída que as pessoas utilizam para se prevenir contra as picadas dos mosquitos e, consequentemente, se proteger das doenças por eles transmitidas. Os mais conhecidos são os do tipo aerossóis e os elétricos que utilizam algum tipo de inseticida. Porém, como esses produtos são tóxicos, as reações causadas por eles podem ser tão prejudiciais à saúde quanto picadas de insetos. Por esse motivo os Repelentes Eletrônicos, que não utilizam produtos químicos, vêm ganhando espaço no mercado de repelentes. E foi pra falar sobre eles que preparamos essa matéria.

Escolhemos o Repelente Eletrônico da marca Zen, por ser um dos que tem mais avaliações positivas por parte de quem já comprou.

Zen Repelente Eletrônico é um aparelho indicado no combate contra pernilongos, mosquitos, ratos e morcegos que não utiliza produtos químicos, emitindo apenas um potente ultrassom que os incomoda. O ultrassom utilizado no Zen é imperceptível à audição humana. Pode ser usado em ambientes como quarto, sala, cozinha etc. Mas para o correto funcionamento do aparelho é essencial observar e seguir as instruções contidas na embalagem.

O Zen Repelente Eletrônico é totalmente seguro à saúde das pessoas e animais de estimação, podendo ser usado sem receio, pois é atóxico e antialérgico. Além de não produzir interferência em outros aparelhos eletroeletrônicos.

Suas vantagens são muitas:

• Não utiliza produtos químicos;
• Não utiliza refil;
• É inofensivo para os seres humanos, animais de estimação e meio ambiente;
• Oscila em duas frequências-base, garantindo maior efetividade;
• Inaudível – Não incomoda o sono;
• Baixo consumo de energia: este produto consome até 100 vezes menos energia que uma lâmpada (comparado ao consumo de uma lâmpada incandescente de 50 Watts);
• Simples de usar, basta conectar na tomada;
• Bivolt (110v ou 220v – seleção automática).

Você pode comprar seu Zen Repelente Eletrônico na Farma Delivery. Porém, também é importante que sejam mantidos todos os métodos de combate ao mosquito, não deixando jogados objetos que acumulem água, como copos plásticos e pneus, pois esses objetos ajudam na proliferação do mosquito. Afinal o Zen Repelente Eletrônico apenas repele o mosquito sem matar, protegendo apenas o ambiente onde estiver o produto. E para uma melhor eficácia, é importante deixar uma fresta da janela ou a porta entreaberta, para que os mosquitos saiam do ambiente.


Tudo o que você precisa para sua saúde e bem-estar!

Mais de 20 mil itens com os melhores preços do mercado!

Cadastre-se e receba um cupom de desconto em seu e-mail.

Posts Similares