| |

Bio Salgante, o primeiro sal sem sódio aprovado pela Anvisa, agora em nova embalagem.

Lançado no Brasil no início de 2015, o Bio Salgante já é adotado por muitas pessoas que precisam reduzir o consumo de sódio como hipertensos e pessoas com problemas renais ou circulatórios. Ele substitui o sal de cozinha, da mesma forma que um adoçante substitui o açúcar.

A novidade é que agora é possível encontrar Bio Salgante em cartuchos com 50 sachês de 1g cada. Até então, o produto era comercializado apenas em saleiros de 100g. A nova embalagem traz muitas vantagens para o usuário: ele pode carregar os sachês consigo e usar em restaurantes, no refeitório da empresa e até no cinema, para reforçar o sal da pipoca. O sachê também ajuda o usuário a controlar a quantidade de salgante por refeição ou por dia, pois cada sachê tem exatamente um grama do produto. Enfim: usuários regulares podem manter o saleiro em casa para substituir o sal na cozinha e levar sachês na bolsa para usar na rua.

Feito à base de potássio, o Bio Salgante é duplamente vantajoso: primeiro porque ajuda a reduzir o consumo de sódio. No Brasil, é sabido que as pessoas consomem mais do que o dobro do sódio recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Para quem tem tendência para hipertensão, o sal em excesso é quase um veneno. Por outro lado, o brasileiro consome pouco potássio. Segundo a mesma OMS, os adultos devem consumir, pelo menos, 3,51g de potássio por dia. Consumindo Bio Salgante, é possível atingir os dois objetivos: reduzir o sódio e aumentar o potássio.

Pessoas que sofrem de insuficiência renal ou têm restrição ao cloreto de potássio devem consultar o médico antes de consumir o Bio Salgante. Mas, para as outras pessoas, o produto não tem contraindicação.

Mais sobre Bio Salgante em:

www.biosalgante.com.br

https://www.facebook.com/biosalgante/


Tudo o que você precisa para sua saúde e bem-estar!

Mais de 20 mil itens com os melhores preços do mercado!

Cadastre-se e receba um cupom de desconto em seu e-mail.

Posts Similares