Conheça as mulheres que têm mais de 200 orgasmos por dia!
Muitas mulheres sofrem com a dificuldade de se chegar ao orgasmo, mesmo com todo esforço e empenho do parceiro. Este é o problema mais comum na sexualidade feminina, mas não é o único. Uma síndrome descoberta há poucos anos pela literatura médica provoca um efeito completamente oposto ao da inibição sexual.
Síndrome de Excitação Sexual Persistente, mundialmente conhecida pela sigla PSAS (do inglês Persistent Sexual Arousal Syndrome) provoca exatamente isso, uma excitação a todo o momento nas mulheres, facilitando o clímax através do orgasmo.
Você pode pensar que isso é um sonho para qualquer mulher, mas a PSAS pode se transformar em um incômodo ao longo da vida. Alguns casos documentados apontaram que as mulheres sofrem ao terem orgasmos incontroláveis nas horas mais impróprias, como numa fila de banco, ou durante um casamento.
Ainda não existem estudos conclusivos para as causas da síndrome, o mais provável é que cada pessoa tenha um motivo específico, como uma contusão ou inflamação na região pélvica. Além de ser raríssima, a síndrome é, em muitos casos, escondida pelos pacientes que dela sofrem, pois eles se constrangem ao relatar o problema aos médicos.
Fonte: Portal Terra