Desativação do Atendimento via Whatsapp

Gostaríamos de comunicar a desativação do atendimento via aplicativo Whatsapp devido nova diretriz da organização que foi motivada devido a ações judiciais que a impediam de realizar transações comerciais de medicamentos, curativos, termômetros, entre outros produtos congêneres. As novas políticas estão descritas na página de política de comércio do Whatsapp.

Foram desativados mais de 500 perfis (números) de farmácias no WhatsApp Business no Brasil nos últimos dias. De acordo com a Associação de Farmácias de Manipulação (Anfarmag), os bloqueios têm acontecido com mais frequência nos últimos dez dias e vêm afetando desde os pequenos até os grandes grupos. Após os cancelamentos dos perfis de negócios, todos receberam avisos iguais, dizendo que estariam violando as regras dos termos de uso do utilitário.

Acreditamos que o atendimento via esse aplicativo fornecia uma importante ferramenta de relacionamento com nossos clientes, inclusive com esclarecimento de dúvidas em geral, e esperamos que essa decisão seja revertida.

A Anfarmag  resolveu acionar o Facebook (proprietário do Whatsapp) judicialmente para restabelecer a comunicação e se tal decisão vier a se concretizar estaremos restabelecendo esse serviço personalizado para os clientes Farmadelivery.

Muito embora o atendimento via Whatsapp esteja paralisado, oferecemos atendimento personalizado para os clientes Farmadelivery através

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