quarta-feira, fevereiro 24, 2021

Creatina Black Skull: Para que serve, como usar e qual o preço

A creatina Black Skull vem sendo muito procurada nos últimos tempos, bem como diversos outros suplementos. O motivo para isso é a alta busca por hábitos de vida mais saudáveis, emagrecimento e ganho de massa muscular.

Ainda assim, se faz necessário entender melhor sobre o produto para tirar o melhor proveito dele. Compreender para que serve, como se deve usar, qual o preço e onde encontrar são alguns dos itens fundamentais para isso.

Está interessado em adicionar a creatina em sua rotina? Descubra no texto abaixo mais dados sobre o item e como começar esse processo.

O que é Creatina Black Skull

Normalmente, quem busca pela creatina Black Skull já possui algum conhecimento sobre suplementos. Em geral, são pessoas que já utiliza de algum deles, especialmente o whey protein, em suas dietas. Assim, pretendem incrementar seu processo com o auxílio de outro produto.

A creatina, então, é também uma proteína, produzida por órgãos como rins, fígado e pâncreas. Ela também pode ser encontrada em diversos alimentos, especialmente em derivados animais, como carne, peixe, frango, ovos e frutos do mar.

Em condições normais, uma pessoa produz 1g desse composto por dia e adquire mais 1g por meio da alimentação. Assim, busca-se por um complemento da proteína para burcas aumento da força, potência e massa muscular.

Tipos de Creatina

O que muitos não sabem, porém, é que não existe apenas um tipo de creatina à disposição no mercado. Na realidade, são três os principais tipos, que apresentam diferenças que os fazem ser indicados par acasos específicos. Por isso, é bom se informar antes de iniciar o consumo do produto.

creatina black skull

· Monohidratada

A creatina mais comum é a monohidratada, sendo a mais utilizada por profissionais do esporte e atletas amadores. Entre seus benefícios, encontram-se o aumento de força e massa muscular, maior concentração e foco e menor fadiga muscular. Assim, se apresenta como um ótimo aliado na hora de se exercitar.

Para treinos mais intensos, a creatina Black Skull é indicada justamente por possuir nutrientes que auxiliam na recuperação muscular. O suplemento é o segundo mais utilizado no mundo, perdendo apenas para o whey. Assim, é amplamente consumido, tanto por atletas quanto por fisiculturistas e amantes da musculução.

· Micronizada

O segundo tipo de creatina mais utilizado é a micronizada. Em comparação com a monohidratada, ela passa por mais filtragem e oferece absorção mais rápida. Isso se dá, principalmente, por processos químicos que a proteína passa para ficar com partículas menores e, assim, mas fáceis de serem absorvidas.

Em geral, apresenta valores mais altos em relação ao primeiro tipo. Além disso, é altamente indicado o acompanhamento de um profissional de saúde, antes e durante o processo. Principalmente porque sua dosagem é diária.

· Alcalina

Sem dúvida alguma, a creatina alcalina é a menos conhecida dentre os tipos desse suplemento. Em geral, isso se dá por ser um item mais difícil de se encontrar, especialmente por ser importado e apresentar preços mais salgados.

Como o próprio nome sugere, seu pH é mais alto, o que significa que a substância é liberada diretamente no tecido muscular. Dessa forma, não é desperdiçada pelo sistema digestivo.

Benefícios da Creatina Black Skull

Ao longo dos últimos parágrafos, você já pôde entender diversos dos benefícios que a creatina Black Skull pode oferecer. Ainda assim, existem outras vantagens em utilizar o produto em sua dieta. Para isso, confira abaixo outros pontos positivos para sua rotina.

benefícios suplementos
  • Aumento da força
  • Diminuição da fadiga muscular
  • Ganho de massa muscular
  • Melhora na concentração
  • Aumento do Foco
  • Auxílio em dietas vegetarianas e veganas
  • Melhora na nutrição do corpo
  • Aumento das funções cerebrais
  • Maiores níveis de dopamina
  • Melhora na memória
  • Diminuição do cansaço

Como usar a Creatina Black Skull

Com todas as vantagens citadas acima, fica clara a importância da creatina Black Skull para diversos itens. Ainda assim, é preciso destacar alguns pontos antes de iniciar o consumo do suplemento diariamente.

Além disso, diferentes pessoas possuem diferentes necessidades. Assim, é preciso entender que o modo de uso varia muito de acordo com os casos. Em geral, sugere-se o consumo diário no pós-treino, ou seja, após o fim da prática esportiva.

creatina

É importante lembrar, porém, que seus efeitos não são imediatos como outros suplementos. Em média, os benefícios costumam ser percebidos em períodos superiores a dois meses de seu consumo. Outro ponto vital para seu funcionamento é a utilização junto à musculação constante.

Cuidados ao usar Creatina

Muitas pessoas se preocupam com os riscos que a creatina pode trazer ao corpo humano. Ainda assim, é preciso destacar que o produto, por si só, não traz riscos à saúde dos usuários. Seu uso, inclusive, é aprovado pela ANVISA e feito por atletas de elite.

Ainda assim, é extremamente indicado que tudo seja conversado com um especialista. Nesse caso, o ideal é marcar uma consulta com um nutricionista, antes mesmo de conversar com seu personal trainer.

Isso ocorre porque o item apresenta algumas contraindicações, assim como qualquer outro suplemento. Em especial, sua utilização é vetada para crianças, adolescentes, gestantes e pessoas com problemas renais.

A Creatina Black Skull

creatina black skull

Agora que já sabe de tudo sobre a creatina, está na hora de focar na marca que está conquistando cada vez mais brasileiros. A Black Skull — também conhecida como Caveira Preta — é uma empresa ainda nova no mercado nacional.

Presente por aqui há pouco mais de 5 anos, foi trazida pela subsidiária brasileira da GDS — Grow Dietary Supplements Labs USA. Nesse período, investiu no país e, hoje, conta com uma fábrica de 12.000 metros quadrados em Embu das Artes.

Em apenas cinco anos de atuação, a empresa já conquistou diversos prêmios, o que comprova seu empenho em oferecer ótimos produtos. O Whey Black Skull Zero, por exemplo, foi eleito a melhor proteína isolada por duas vezes no Arnold Classic. Além disso, a marca foi eleita três vezes seguidas como a melhor importada do mercado.

Para continuar nesse caminho, a companhia investe em diversificar seu portfólio. Assim, apresenta diversos produtos e variações destes para o público.

· Versões

Como explicado mais acima, a creatina é indicada para diversos casos, o que faz com que seja necessário mais de uma versão. Assim, é possível atender todas as necessidades de quem necessita do produto.

Por conta disso, a Creatina Black Skull é oferecida em algumas versões para atender o mercado. Entre elas, destacam-se Creatine Turbo, a Creatpure e a Creator. Dessa forma, você possui uma variação de modelos para decidir o melhor para seu caso.

melhor creatina

· Embalagens

Além das versões citadas acima, também é possível encontrar a Creatina Black Skull em diversas embalagens. Primeiramente, o produto está disponível em capsulas ou em pó. Dessa forma, você pode escolher o que for mais prático para seu dia a dia.

Por fim, a versão em pó oferece uma embalagem de refil, que representa um modelo mais sustentável. Assim, você pode economizar na compra do suplemento e ainda reaproveitar o pote que já tem em casa.

Aposte na Creatina Black Skull para atingir os resultados esperados!

Muitas vezes colocamos metas para nosso corpo que não conseguimos atingir apenas com musculação. Nesses casos, se faz preciso contar com suplementos para alcançar os resultados que esperamos.

A creatina é um desses itens que pode te auxiliar, mas é muito mais do que isso. Como pôde perceber nesse texto, diversos são os benefícios que esse produto pode trazer a sua vida. Do corpo à mente, há vantagens para diversos âmbitos de sua vida!

Ficou interessado na Cratina Black Skull? Confira aqui todos os modelos disponíveis na Farmadelivery, escolha o seu e melhore sua vida também!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

- Advertisment -

Most Popular

O que é colesterol? Conheça os tipos e quais sintomas cada um deles pode causar

O colesterol é conhecido especialmente por causar um acúmulo de gordura nas artérias e contribuir para que os pacientes sofram problemas sérios...

BCAA Black Skull: Para que serve, como tomar e onde achar

Muitas pessoas que buscam pelo BCAA Black Skull para, principalmente, alcançar o ganho de massa muscular. O problema, entretanto, é a grande...

Creatina Black Skull: Para que serve, como usar e qual o preço

A creatina Black Skull vem sendo muito procurada nos últimos tempos, bem como diversos outros suplementos. O motivo para isso é a...

Whey Black Skull: O que é, como funciona e onde comprar

Na hora de buscar por suplementos alimentares, o Whey Black Skull é o primeiro que vem à cabeça. Como arca respeitada que...