quarta-feira, fevereiro 24, 2021

Whey Black Skull: O que é, como funciona e onde comprar

Na hora de buscar por suplementos alimentares, o Whey Black Skull é o primeiro que vem à cabeça. Como arca respeitada que é, ela oferece os melhores produtos do mercado, com eficácia comprovada.

Se faz necessário, porém, aprender mais sobre o produto e como ele funciona em seu organismo. Mais do que isso, é preciso entender como utilizá-lo corretamente, bem como os inúmeros tipos disponíveis no mercado.

Para ficar bem informado, confira abaixo mais sobre o Whey Black Skull. Aproveite para compreender como usar o item e quais os efeitos que pode esperar após determinado tempo.

O que é Whey Black Skull

Com toda a certeza, se você está nessa página é porque já está acostumado a ouvir sobre o whey protein. Esse é um suplemento feito a partir da proteína do soro do leite, obtida no processo de fabricação de alguns queijos.

O soro é rico em proteínas e diversos outros nutrientes importantes para a evolução física. Entre eles, estão a lactose, sódio, gordura e carboidrato, que são extraídos por meio de diversos processos de filtragem. Este é feito a fim de se conseguir apenas o que possui alto valor biológico.

O Whey Black Skull, além disso, conta com a expertise da marca que se encontra entre as três mais vendidas do segmento no Brasil. São vários prêmios recebidos garantindo a eficácia do produto.

Tipos de Whey Protein

Ainda que seja uma ótima alternativa para quem busca ganho muscular, é preciso analisar bem o item a se comprar. Três são os principais tipos de whey disponíveis no mercado, sendo necessário entender qual o melhor para sua situação. Para isso, confira um breve resumo de cada uma das alternativas.

whey black skull

· Concentrado

Sendo o mais utilizado pelos amantes da academia, o whey concentrado é também o mais encontrado nas lojas. Isso se dá por seu valor mais em conta e, também, por ser uma versão iniciante do produto.

Por conta do processo de extração dos nutrientes, ele possui menos impurezas e mais soro de leite. O Whey Black Skull concentrado apresenta, em geral, entre 40% e 80% de proteína de alto valor biológico.

Assim, oferece ao usuário os nutrientes necessários para a hipertrofia muscular e a construção de um tecido muscular. Por conta disso, é muito recomendado para o dia a dia de quem faz exercícios.

· Isolado

Seguindo a lógica do whey concentrado, aparece o whey isolado, que é a próxima fase desse processo. O segundo é obtido por meio da filtração do primeiro, apresentando maior pureza na comparação entre eles.

O Whey Black Skull isolado oferece quantidade maior de proteína por porção, o que acelera o processo de crescimento. Em geral, seus índices são de, ao menos, 90% de proteína, além de não apresentar carboidratos ou gordura.

Por conta disso, é um suplemento indicado para utilização imediata após o treino. Isso se dá por ele auxiliar na recuperação dos tecidos musculares e evitar lesões. Possui rápida absorção e é sugerido para atletas.

· Hidrolisado

Para finalizar, há o modelo mais premium da linha — em preço e qualidade. O whey protein hidrolisado é o que passa pelo processo mais minucioso de filtração, além da hidrólise.

Esse é um caminho em que as proteínas são quebradas em segmentos menores, chamadas de peptídeos. Dessa forma, sua absorção elo organismo se dá de maneira mais rápida e eficaz.

O Whey Black Skull hidrolisado paresenta índices de proteína superiores a 90%. Além disso, conta com BCAA, glutamina, leucina e quase zero de gorduras e carboidratos. Por isso, é indicado para atletas de alto rendimento, com treinos mais intensos e com curto período de descanso.

Benefícios do Whey Black Skull

Com tantas opções disponíveis, é até fácil se perder quanto aos benefícios que o whey protein pode oferecer. Assim, o ideal é analisar que, muito mais do que o crescimento muscular, há outras vantagens de utilizar o produto.

benefícios suplementos

Por conta disso, sugere-se a utilização do Whey Black Skull para os mais diversos motivos. Da imunidade à redução de gordura, tomar doses do item podem te ajudar de diversas formas. Entre elas, se encontram:

  • Ganho de massa muscular
  • Aumento da imunidade
  • Controle de diabetes
  • Controle de pressão arterial
  • Aumento da saciedade
  • Ação antioxidante
  • Alto valor biológico
  • Aumento de desemprenho físico
  • Maximiza o metabolismo
  • Recupera tecidos lesionados
  • Reduz gordura corporal

Como usar o Whey Black Skull

Agora que já sabe todas as vantagens de incluir o whey protein em sua dieta, está na hora de saber como utilizá-lo corretamente. Para isso, entretanto, você deve consultar seu treinador, personal trainer ou nutricionista.

Isso ocorre porque o item deve ser consumido de acordo com suas necessidades. Obviamente, pessoas diferentes possuem deficiências distintas, o que significa novas formas de consumir o Whey Black Skull.

Ainda assim, há uma ideia geral de utilizar o produto logo após os treinos, sejam eles duas ou três vezes por semana. Em alguns casos, também é indicada a utilização para complementar ou até substituir uma refeição. De qualquer forma, o ideal é se informar juntos a especialistas do assunto.

O Whey Black Skull

Agora que já sabe de tudo sobre o whey protein, está na hora de focar na marca que está conquistando cada vez mais brasileiros. A Black Skull — também conhecida como Caveira Preta — é uma empresa ainda nova no mercado nacional.

whey black skull

Presente por aqui há pouco mais de 5 anos, foi trazida pela subsidiária brasileira da GDS — Grow Dietary Supplements Labs USA. Nesse período, investiu no país e, hoje, conta com uma fábrica de 12.000 metros quadrados em Embu das Artes.

Em apenas cinco anos de atuação, a empresa já conquistou diversos prêmios, o que comprova seu empenho em oferecer ótimos produtos. O Whey Black Skull Zero, por exemplo, foi eleito a melhor proteína isolada por duas vezes no Arnold Classic. Além disso, a marca foi eleita três vezes seguidas como a melhor importada do mercado.

Para continuar nesse caminho, a companhia investe em diversificar seu portfólio. Assim, apresenta diversos produtos e variações destes para o público.

· Versões

Para atender às necessidades do mercado brasileiro, o Whey Black Skull é oferecido em diversas variáveis. Entre elas, é possível encontrar o regular, o 100%HD, o 3D, o 4D e o Protein 7 Blend. Além destes, procure também elas versões Zero Lactose, Protein Muscle, ISO Blade, Hydrolysis, Hannibal, Hold Whey e Protein 6.

· Sabores

É fato que o gosto de cada um é algo muito particular e, portanto, não se faz possível apresentar um único sabor para todo o mercado. Sabendo disso, a Black Skull oferece seus produtos com gostos tradicionais, como chocolate, morango e baunilha. Além deles, é possível encontrar também nos sabores amendoim, caramelo e cookies & cream.

whey protein

· Embalagens

Por fim, um problema constante para os consumidores de suplementos são as grandes embalagens de plástico. Com isso em mente, o Whey Black Skull é oferecido em duas versões, sendo uma delas em refil. Assim, você pode adquirir a embalagem plástica em sua primeira compra e, nas demais, optar pelo refil, mais barato, prático e sustentável.

Aposte no Whey Black Skull para melhorar sua saúde e auto estima!

Como você pôde perceber, existem diversos benefícios em começar a tomar o Whey Black Skull. Agora que sabe disso, basta entrar em contato com um especialista — seu treinador ou nutricionista — e ver o mais indicado para seu caso.

Com muita qualidade e um custo competitivo frente aos concorrentes, as vantagens são inúmeras. Assim, este acaba sendo um investimento em sua qualidade de vida e sua saúde, física e mental. Além disso, auxilia em sua auto estima e permite viver o melhor que pode.

Ficou interessado no Whey Black Skull? Confira aqui todos os modelos disponíveis na Farmadelivery, escolha o seu e melhore sua vida também!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

- Advertisment -

Most Popular

O que é colesterol? Conheça os tipos e quais sintomas cada um deles pode causar

O colesterol é conhecido especialmente por causar um acúmulo de gordura nas artérias e contribuir para que os pacientes sofram problemas sérios...

BCAA Black Skull: Para que serve, como tomar e onde achar

Muitas pessoas que buscam pelo BCAA Black Skull para, principalmente, alcançar o ganho de massa muscular. O problema, entretanto, é a grande...

Creatina Black Skull: Para que serve, como usar e qual o preço

A creatina Black Skull vem sendo muito procurada nos últimos tempos, bem como diversos outros suplementos. O motivo para isso é a...

Whey Black Skull: O que é, como funciona e onde comprar

Na hora de buscar por suplementos alimentares, o Whey Black Skull é o primeiro que vem à cabeça. Como arca respeitada que...